Clínicas Médico dos Dentes vão ser renovadas

O Médico dos Dentes está a investir na reabilitação das suas clínicas. Um trabalho de requalificação que visa tornar as unidades clínicas da marca mais funcionais.

Há 16 anos a fazer parte da vida dos portugueses, o Médico dos Dentes quer estar cada vez mais próximo dos seus pacientes, e continuar a oferecer o melhor de si aos seus Sorrisos. Por isso, até ao início de Abril, os espaços das 9 clínicas laranjas, distribuídas de norte a sul do país, estão a ser requalificados

O que vai mudar nas clínicas Médico dos Dentes?

Numa iniciativa a cargo do Departamento de Infra-estruturas, as obras de requalificação prevêem:

  • Gabinetes médicos ainda mais equipados e preparados, para que possam tratar do sorriso dos seus pacientes ainda com mais qualidade;
  • Espaços com uma estética renovada, e uma nova cara. Tudo para que os seus pacientes se sintam em casa;
  • Conservação dos espaços existentes permitindo melhorar as funcionalidades dos mesmos.

O que exigiu este projeto?

“Este foi um projeto que procurou sempre respeitar a identidade da marca. E exigiu ainda a realização de vários estudos, a fim de se obter o melhor funcionamento de cada espaço. Em algumas unidades prevê-se uma reabilitação quase total. O que requereu um planeamento prévio exaustivo para evitar constrangimentos ao funcionamento das clínicas Médico dos Dentes. Tudo foi pensado para que tanto os pacientes, como as equipas clínicas, possam retirar o melhor do que estas obras irão proporcionar”, afirma Dina Castro, arquiteta e Diretora de Infra-estruturas da marca.

Qual o objetivo das requalificações?

Com o objetivo de proporcionar ainda um maior conforto aos seus pacientes e equipas, o Médico dos Dentes procurou valorizar os espaços, e dar-lhes uma nova vida. Com intervenções que vão permitir elevar o padrão de qualidade das Clínicas Médico dos Dentes.

Pretendemos acrescentar valor a todas as clínicas: na qualidade, na confiança e no bem-estar que é transmitido, não só aos Pacientes, mas também a todos os colaboradores que fazem parte do universo Médico dos Dentes.” – Conclui Dina Castro.

nova imagem das clínicas Médico dos Dentes

Siga as clínicas Médico dos Dentes no no Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades da marca laranja.

Partilhe este artigo

Explorar mais

Ranger os dentes: um comportamento a evitar
Dentisteria

Ranger os dentes é normal?

O hábito de ranger os dentes, designado por “bruxismo” pode ocorrer de forma involuntária, e até durante o sono, por isso passa despercebido à maioria das pessoas.

Ler mais »

SABIA QUE TEMOS 9 CLÍNICAS À SUA DISPOSIÇÃO?