Há 16 anos a fazer parte da vida dos portugueses, o Médico dos Dentes quer estar cada vez mais próximo dos seus pacientes, e continuar a oferecer o melhor de si aos seus Sorrisos. Por isso, até ao início de Abril, os espaços das 9 clínicas laranjas, distribuídas de norte a sul do país, estão a ser requalificados.
O que vai mudar nas clínicas Médico dos Dentes?
Numa iniciativa a cargo do Departamento de Infra-estruturas, as obras de requalificação prevêem:
- Gabinetes médicos ainda mais equipados e preparados, para que possam tratar do sorriso dos seus pacientes ainda com mais qualidade;
- Espaços com uma estética renovada, e uma nova cara. Tudo para que os seus pacientes se sintam em casa;
- Conservação dos espaços existentes permitindo melhorar as funcionalidades dos mesmos.
O que exigiu este projeto?
“Este foi um projeto que procurou sempre respeitar a identidade da marca. E exigiu ainda a realização de vários estudos, a fim de se obter o melhor funcionamento de cada espaço. Em algumas unidades prevê-se uma reabilitação quase total. O que requereu um planeamento prévio exaustivo para evitar constrangimentos ao funcionamento das clínicas Médico dos Dentes. Tudo foi pensado para que tanto os pacientes, como as equipas clínicas, possam retirar o melhor do que estas obras irão proporcionar”, afirma Dina Castro, arquiteta e Diretora de Infra-estruturas da marca.
Qual o objetivo das requalificações?
Com o objetivo de proporcionar ainda um maior conforto aos seus pacientes e equipas, o Médico dos Dentes procurou valorizar os espaços, e dar-lhes uma nova vida. Com intervenções que vão permitir elevar o padrão de qualidade das Clínicas Médico dos Dentes.
“Pretendemos acrescentar valor a todas as clínicas: na qualidade, na confiança e no bem-estar que é transmitido, não só aos Pacientes, mas também a todos os colaboradores que fazem parte do universo Médico dos Dentes.” – Conclui Dina Castro.
