INFORMAÇÃO ADICIONAL

FACILIDADES DE PAGAMENTO

Facilidades de Pagamento, em caso de necessidade, desde o 1º momento

A sua Clínica Médico dos Dentes dá-lhe todo o apoio necessário para o pagamento dos seus tratamentos. Através de protocolos de colaboração com as principais instituições financeiras, a Médico dos Dentes dá-lhe acesso imediato às linhas de crédito Saúde disponíveis no mercado. Uma ajuda única que o vai apoiar com pagamentos fracionados, ajustados aos seus rendimentos mensais. E com taxas especiais reguladas especificamente para o sector da Saúde.

Informação referente à prestação de serviços de intermediação de crédito

A Orange Clinics – Medicina Dentária. S.A., NIPC 515842524, com sede em Rua Tomás da Fonseca – Torre G, piso 6 A – Torres de Lisboa, 1600-209 Lisboa, que integra o Grupo Oralmed Saúde, é intermediária de crédito a título acessório, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (BdP):

Encontrando-se registada no BdP sob o nº 1441, e titular da apólice de seguro de responsabilidade civil profissional nº 2525638 na Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal, válido até 14/09/2023. Registo que pode ser consultado  in https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/

Contactos: Telefone 218 521 725 – email: info@medicodosdentes.pt

A nível da sua atividade de intermediação de crédito são prestados serviços a nível de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos, tendo celebrado contratos de vinculação, sem exclusividade, com as seguintes entidades mutuantes:

BBVA, Instituição Financeira De Crédito, SA, Cofidis, S.A., Abanca Servicios Financieros, E.F.C., S.A.- Sucursal em Portugal, BNP Paribas Personal Finance, S.A. – Sucursal em Portugal e Santander Consumer Finance S.A. – Sucursal em Portugal.

 Nos termos do artigo 46.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 está-lhes vedada a receção ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.

E estão sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, entidade junto da qual os Consumidores poderão apresentar as reclamações referente à actividade de intermediário de crédito, podendo as reclamações podem ser apresentadas por escrito no Livro de Reclamações.